APARTAMENTO RESIDENCIAL em Igrejinha - RS, Centro

Centro, Igrejinha - RS

Apartamento à venda

Cód. 298515578 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Apartamento residencial em igrejinha - rs, centro" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$890.000, 258m² de área total, 207m² de área privada, piscina, área de serviço e está localizado em Centro, Igrejinha.

Este apartamento é ideal para quem está em busca de praticidade e conforto, pois oferece uma arquitetura moderna e funcional. O local possui um dormitório com sacada, dois quartos, um banheiro completo, um lavabo, uma depêndia de empregada com um banheiro, uma lavanderia, uma sala de estar, uma sala de jantar, um depósito/adega, um hall de entrada, três sacadas e uma vaga de garagem. Com os mais variados espaços, este apartamento proporciona diversos serviços e comodidades que agradam a todos os gostos. Além disso, o imóvel está situado em uma área com tudo o que você precisa para ter uma qualidade de vida ótima.
O condomínio conta com lindo hall de entrada, são duas piscinas, adulto e infantil, salão de festa, e uma belíssima área garden.
Aproveite o melhor deste lugar e venha morar no apartamento dos seus sonhos!

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos