APARTAMENTO RESIDENCIAL em PORTO ALEGRE - RS, CENTRO HISTÓRICO

Avenida João Pessoa, Centro Histórico, Porto Alegre - RS

Apartamento à venda

Cód. 306006338 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Apartamento residencial em porto alegre - rs, centro histórico" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$490.000, 33m² de área total, 33m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida João Pessoa, Centro Histórico, Porto Alegre.

Chegou a oportunidade que você esperava!
Este incrível apartamento tipo loft com 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 33,86 m2 de área está disponível para venda.
Localizado em frente a Redenção, este imóvel oferece uma vista privilegiada para o parque, um dos mais famosos e queridos da cidade.
Além disso, o condomínio conta com diversas comodidades, como estacionamento, fitness e bicicletário, para tornar o seu dia a dia ainda mais prático e confortável.
E para os momentos de descontração e socialização, o edifício também dispõe de uma área de lazer com salão de festas, perfeito para receber amigos e familiares.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel único, com todas essas vantagens e em uma localização privilegiada. Agende agora mesmo a sua visita e garanta o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos