Apartamento semimobiliado em Torres

Rua Aragão Bozzano, Predial, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 302416794 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 930.000

O imóvel "Apartamento semimobiliado em torres" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$930.000, 89m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira e está localizado em Rua Aragão Bozzano, Predial, Torres.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de morar em um apartamento de primeira qualidade, localizado na linda cidade de Torres! Com um design moderno e bem planejado, esse imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e segurança.

Com um total de 02 dormitórios, sendo 01 suíte, você terá espaço mais do que suficiente para acomodar sua família e receber amigos. Além disso, o apartamento já vem semimobiliado, com móveis de alto padrão, garantindo praticidade e estilo ao seu dia a dia.

A área social é um verdadeiro convite para momentos agradáveis em família. A sala de estar/jantar integrados proporciona um espaço amplo e aconchegante, perfeito para receber visitas ou desfrutar de momentos de tranquilidade. A cozinha, que também inclui uma área de serviço, foi projetada com muito bom gosto e oferece uma excelente distribuição de espaço.

E que tal desfrutar de deliciosos churrascos sem precisar sair de casa? Esse apartamento conta com uma churrasqueira exclusiva, onde você poderá preparar seus pratos favoritos e aproveitar ótimos momentos com seus entes queridos.

E para completar, o imóvel ainda oferece uma vaga de garagem, proporcionando praticidade e segurança para estacionar seu veículo.

Localizado em Torres, uma cidade conhecida por suas belas praias e paisagens deslumbrantes, esse apartamento fica próximo a diversas opções de comércio, serviços e lazer, garantindo toda a conveniência que você precisa no seu dia a dia.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto essa oportunidade única de morar no apartamento dos seus sonhos. Garanta já o seu novo lar e comece a desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos