Apartamento Com Terraço Bairro Independência

Rua Garibaldi, Independência, Porto Alegre - RS

Apartamento à venda

Cód. 302844505 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 589.000

O imóvel "Apartamento com terraço bairro independência" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$589.000, 141m² de área, varanda e está localizado em Rua Garibaldi, Independência, Porto Alegre.

conceito estilo casa para venda no bairro Independência.

Imóvel muito privativo pois possui uma escada exclusiva para chegar na unidade ( fica no segundo andar). E é composto por uma ampla sala, com acesso a um terraço bem ensolarado, uma ampla cozinha com espaço de sala jantar (tipo varanda), com fogão/ forno a lenha e mais um cômodo tipo despensa. E um banheiro grande.

O imóvel possui um mezanino com um espaço que hoje é um dormitório ( mas que pode ser aberto e utilizado como uma sala privativa) e mais um dormitório amplo ( por conta da mudança estava com as caixas ai não foi feito as fotos dele) porém o mesmo tem quase o tamanho da sala do primeiro piso.
E mais um banheiro completo com banheira, podendo este ser integrado com o dormitório e compor uma suíte.

Imóvel possui uma vaga coberta no subsolo. Além de uma ótima localização próximo a todos os recursos do bairro ( comercio, restaurantes, shopping, etc.).

Ideal para pessoas que buscam um estilo próprio de moradia. Tire suas duvidas e marque uma visita pelo telefone/ WhatsApp 51 981 11 1906 C/ Eraldo

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos