Apartamento à venda no bairro Morro do Espelho - São Leopoldo/RS

Rua Raymundo Correa, Morro do Espelho, São Leopoldo - RS

Apartamento à venda

Cód. 288107317 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro morro do espelho - são leopoldo/rs" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$480.000, 141m² de área, varanda e está localizado em Rua Raymundo Correa, Morro do Espelho, São Leopoldo.

você busca espaço e aconchego, aliado a uma localização centralizada que te permita deslocamentos diários eficientes, e tudo isso com uma taxa condominial racional que não pese no seu orçamento familiar, saiba que temos uma ótima opção para te apresentar!

Este belo apartamento triplex, iluminado e arejado, é composto de 3 dormitórios, sendo o principal com móveis sob medida é ótima orientação solar, living 2 ambientes com terraço, tornando o ambiente social amplo e funcional. Temos ainda uma belissíma cozinha sob medida com acesso a um belo terraço, que propicia uma das mais belas vistas. Por fim , não podemos nos esquecer de que o imóvel oferece 1 vags coberta, requisito essencial nos dias de hoje.

A localização é estratégica. Você vai morar próximo das principais opções de serviços, comércio e gastronomia do centro de São Leopoldo, sem ter que abrir mão do fácil acesso a BR-116, ótimo para quem acessa a região metropolitana diariamente.

Quer saber mais? Entre em contato com a AC Real! Será a nossa satisfação em melhor atendê-los.

A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida



Chave do anúncio: 5UGvZiph8XuDVDJw

Características do apartamento:

  • Varanda
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos