Área de terras a venda na cidade de nova hartz de 92.000M²

Centro, Nova Hartz - RS

Terreno / Lote à venda

Cód. 294602705 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "área de terras a venda na cidade de nova hartz de 92.000m²" possui Venda por R$1.250.000, 92.000m² de área total, 92.000m² de área privada e está localizado em Centro, Nova Hartz.

Excelente Oportunidade de Investimento! Área Comercial à Venda!

Localização Privilegiada: Situada em uma das regiões mais valorizadas e movimentadas da cidade, nossa área comercial oferece uma oportunidade única para empreendedores visionários.

Amplitude e Versatilidade: Com 90.000 m² de área, nossa propriedade é ideal para o desenvolvimento de negócios de diferentes segmentos. Seja para a construção de um ponto comercial, instalação de um local de armazenamento, essa área se adaptará perfeitamente às suas necessidades.

Potencial de Negócio: Com a localização estratégica, você terá um grande fluxo de pessoas passando diariamente pelo local, o que impulsionará seu empreendimento e aumentará suas chances de sucesso. Além disso, a área está em uma região em constante crescimento, o que significa que o valor de mercado tende a se valorizar cada vez mais.

Valorização Garantida: Investir na nossa área comercial é uma decisão inteligente e segura. Além do potencial de crescimento da região, nossa propriedade possui uma importantes vias de transporte, e uma ótima infraestrutura urbana.

Excelente Custo-Benefício: Para tornar essa oportunidade ainda mais atrativa, estamos oferecendo condições especiais de pagamento. Aceitamos propostas e parcelamento facilitado para que você possa fazer um investimento de acordo com as suas possibilidades.

Segurança e Confiança: Estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes. Contamos com uma equipe de profissionais especializados, prontos para auxiliá-lo em todas as etapas do processo de compra. Além disso, garantimos a regularização da documentação e todas as informações necessárias para que você faça um investimento seguro.

Aproveite essa chance de investir em um negócio promissor e rentável! Venha conhecer nossa área comercial e faça parte do sucesso da região!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos