Terreno de 643,00 M² com mais de 17,00 metros de fachada a venda em Sapiranga Bairro Horiz

Avenida Maria de Oliveira, Horizonte, Sapiranga - RS

Terreno / Lote à venda

Cód. 299777779 - Atualizado há mais de 1 mês

643m² de Área

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Terreno de 643,00 m² com mais de 17,00 metros de fachada a venda em sapiranga bairro horiz" possui Venda por R$265.000, 643m² de área, varanda e está localizado em Avenida Maria de Oliveira, Horizonte, Sapiranga.

Oportunidade única! Terreno com 643,00 m2 de área disponível para venda. Um verdadeiro paraíso esperando por você!

Se você sempre sonhou em construir a casa dos seus sonhos, investir em um negócio promissor ou simplesmente desfrutar da tranquilidade de um espaço amplo e bem localizado, não pode perder essa chance. Este terreno é a combinação perfeita entre espaço, localização privilegiada e potencial de valorização.

Com uma área total de 643,00 m2, você terá espaço de sobra para construir a casa que sempre imaginou, com todos os cômodos e espaços que você desejar. Imagine ter um quintal amplo, onde suas crianças podem brincar livremente ou onde você pode cultivar um belo jardim e aproveitar momentos de lazer ao ar livre.

Além disso, a localização desse terreno é um grande diferencial. Situado em uma região de crescente valorização imobiliária, você estará próximo a diversas facilidades do dia a dia, proximo.ao morro ferrabraz e zona rural ideal para seu lazer. Acesso rápido a vias principais também garantem mobilidade e comodidade para você e sua família.

O terreno também conta com uma infraestrutura completa. Energia elétrica, água encanada e saneamento básico já estão disponíveis, facilitando o processo de construção e garantindo seu conforto desde o início.

Além de todas essas vantagens, não podemos esquecer do potencial de valorização que esse terreno oferece. Com a demanda por imóveis crescendo cada vez mais, você estará garantindo um investimento seguro e com grandes chances de retorno financeiro.

Não deixe essa oportunidade escapar! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com as possibilidades desse terreno. Seu sonho está mais próximo do que você imagina. Venha conhecer e garanta um futuro repleto de realizações!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos