Bela alvenaria em santa cruz do sul

Belvedere, Santa Cruz do Sul - RS

Casa à venda

Cód. 301984423 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Bela alvenaria em santa cruz do sul" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 299m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em Belvedere, Santa Cruz do Sul.

Descubra a verdadeira joia da arquitetura neste magnífico lar de alvenaria de 299m², estrategicamente localizado em uma esquina privilegiada dentro de um condomínio fechado. Com uma combinação perfeita de elegância, conforto e funcionalidade, esta residência exala sofisticação em cada detalhe.

Ao adentrar essa casa dos sonhos, você será recebido por uma espaçosa sala de estar/jantar, cozinha e sala de TV, todos integrados em um layout contemporâneo que valoriza a convivência e o bem-estar da família. A lareira calefatora acrescenta um toque acolhedor e aconchegante às noites frias, enquanto a churrasqueira interna proporciona momentos de prazer culinário dentro de casa.

Com 3 dormitórios bem dimensionados, cada um deles uma suíte elegante e requintada, você terá o seu próprio santuário de paz e tranquilidade. Além disso, há três banheiros sociais que atendem perfeitamente às necessidades da família e dos convidados.

A lavanderia espaçosa facilita as tarefas domésticas diárias, enquanto a garagem para dois carros lado a lado oferece praticidade e segurança para a sua família. Mas a comodidade não para por aí! Um quiosque encantador com um dormitório adicional e um banheiro completo proporciona um espaço multifuncional para momentos de lazer e entretenimento. Desfrute de churrascos memoráveis e experimente o sabor autêntico do fogão a lenha.

Este imóvel também oferece a vantagem de ser semi mobiliado, com detalhes cuidadosamente selecionados para aprimorar a beleza e o conforto do ambiente. Imagine-se relaxando no belo pátio, um refúgio tranquilo onde você pode aproveitar a natureza e momentos preciosos com sua família.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar onde a excelência em design se une à praticidade do dia a dia. Esta bela alvenaria de esquina em um condomínio fechado é um verdadeiro tesouro esperando por você. Agende uma visita e prepare-se para se apaixonar por essa residência extraordinária!

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos