Belíssima casa com 03 dormitórios, mobiliada e 02 vagas

Rua Tenente Miranda, Presidente Joao Goulart, Santa Maria - RS

Casa à venda

Cód. 303026619 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Belíssima casa com 03 dormitórios, mobiliada e 02 vagas" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 216m² de área, imóvel mobiliado, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Tenente Miranda, Presidente Joao Goulart, Santa Maria.

casa de alto padrão á venda
As fotos falando por si só, uma casa completamente encantadora e aconchegante!
Esse projeto Mowa Arquitetura foi feito para o dia a dia de uma família que faz questão em dividir cada momento juntos.

Com todas suas peças amplas e muito bem distribuídas, a casa conta com dois pavimentos. No andar térreo, além da área íntima, contanto com banheiro social com claraboia, 03 dormitórios, um deles com sacada e outro sendo uma ampla suíte com closet, ao entrar no imóvel depara-se com um planejado e espaçoso escritório, ótimo para ter o seu negócio em casa.

Para acessar a área social, localizada no subsolo, passamos pelas escadas que merecem o destaque. Revestidas em mármore, com corrimão em vidro e uma generosa claraboia, permitindo a entrada de muita luz natural o que traz elegância e imponência ao imóvel.

A área social conta em seu amplo espaço com sala dois ambientes, lareira, sala de jantar, cozinha e espaço gourmet planejados e com revestimento em mármore. Um espaço totalmente mobiliado, com rebaixamento em gesso e projeto de iluminação, repleto de bom gosto e requinte!

Além de tudo isso o imóvel conta também com 08 câmeras de monitoramento, cerca elétrica, alarme, aquecimento à gás, 05 ar splits, sendo 02 na área social e os demais na área íntima, cobertura com aluzinco, caixa d'água de 1000L e vaga coberta para dois veículos.

Imóvel aceita propostas, tanto para pagamento à vista, financiamento ou envolvendo veículos e imóveis.
Entre em contato para agendar uma visita

  • Imóvel mobiliado
  • Guarda roupa
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos