CANELA - Apartamento Padrão - Laje De Pedra

Rua Conceição, Laje de Pedra, Canela - RS

Apartamento à venda

Cód. 301727542 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.291.000

O imóvel "Canela - apartamento padrão - laje de pedra" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$2.291.000, 119m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Conceição, Laje de Pedra, Canela.

Residencial Plátanos foi meticulosamente concebido e desenhado para refletir o refinamento arquitetônico e a sofisticação distintiva que o condomínio Laje de Pedra oferece. Com suas deslumbrantes paisagens, o melódico canto dos pássaros e uma ampla variedade de espaços de lazer, sua família poderá desfrutar do que há de mais excepcional em termos de qualidade de vida. É impossível não se encantar com tudo isso.

Essa é a escolha perfeita para aqueles que procuram por ambientes modernos e exclusivos. O residencial contará com duas suítes, além de um lavabo. A sala de estar e jantar são integradas, proporcionando uma atmosfera harmoniosa, e a cozinha, equipada com churrasqueira, permitirá que você explore suas habilidades culinárias. Também haverá uma área de serviço e duas vagas de garagem para sua comodidade.

Além disso, estamos felizes em oferecer a opção de parcelamento direto com a construtora. Isso significa que você poderá dividir o pagamento de forma conveniente e flexível, tornando mais acessível a realização do seu sonho de viver no Residencial Plátanos. Não perca essa oportunidade de ter um lar verdadeiramente extraordinário.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos