CANOAS - Casa Padrão - NITERÓI

Rua Osvaldo Cruz, Niterói, Canoas - RS

Casa à venda

Cód. 303373534 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Canoas - casa padrão - niterói" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 300m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Osvaldo Cruz, Niterói, Canoas.

de 300m² em terreno amplo de 11x50 com excelente área de lazer em ótima localização próximo a Br 116 Bairro Niterói Canoas .
Possui 4 dormitórios todos com sacadas , sendo uma suíte com closet ,banheiro social, sala ampla 3 ambientes com pé direito alto em madeira nobre, lavado , cozinha integrada com as salas , splits em todas as peças , aberturas de madeiras ficam os móveis sob medida de ótima qualidade e os splits .
Nos fundos um aconchegante e amplo espaço gourmet (salão de festas ) com churrasqueira e fogão sendo utilizada como uma cozinha auxiliar com duas mesas e mais uma sala de estar para o conforto dos proprietários . O salão é todo fechado com portas de vidros podendo ser utilizado no inverno também . No pátio tem um enorme pergolado utilizado como espaço zen , uma maravilhosa piscina aquecida que foi colocado recentemente Placa Solar .e uma cancha de futebol gramada e com iluminação .
Garagem coberta para dois carros e espaço para mais dois carros .

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
BM
Benin Imóveis Matriz

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos