CANOAS - Casa Padrão - Nossa Senhora das Graças

Rua Expedicionário, Nossa Senhora Das Graças, Canoas - RS

Casa à venda

Cód. 300786999 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Canoas - casa padrão - nossa senhora das graças" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$850.000, 200m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Expedicionário, Nossa Senhora Das Graças, Canoas.

o seu refúgio perfeito no coração do desejado bairro Nossa Senhora das Graças! Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir uma incrível propriedade, seja para uso comercial ou residencial. Esta excelente casa, com generosos 200m² de área privativa, oferece o ambiente perfeito para viver, trabalhar e aproveitar momentos inesquecíveis.
Imagine-se desfrutando do conforto de duas suítes espaçosas, perfeitas para garantir a privacidade e tranquilidade que você merece. Além disso, você encontrará uma acolhedora sala de estar, um banheiro social e uma cozinha moderna, onde você poderá preparar refeições deliciosas para sua família e amigos.
Aprecie a brisa suave da sacada, que proporciona uma vista encantadora do entorno. Nos fundos da propriedade, você será recebido por um amplo pátio, oferecendo espaço de sobra para suas necessidades. E para os momentos de lazer e entretenimento, você encontrará uma área dedicada, equipada com churrasqueira e mais um banheiro social, tornando-a perfeita para receber convidados e criar memórias inesquecíveis.
A localização desta propriedade é verdadeiramente privilegiada. Situada em um dos bairros mais desejados, você estará próximo a todos os recursos essenciais para uma vida prática e conveniente. Além disso, a proximidade com a BR 116 oferece acesso rápido e fácil para explorar outras regiões e desfrutar de todas as facilidades que a cidade tem a oferecer.
Não deixe escapar essa oportunidade única de adquirir um imóvel que combina conforto, conveniência e uma localização excepcional. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e descubra por si mesmo tudo o que esta incrível propriedade tem a oferecer. Não perca tempo, seu futuro está apenas a um passo de distância.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos