CANOAS - Casa Padrão - Rio Branco

Rua Boa Vista, Rio Branco, Canoas - RS

Casa à venda

Cód. 301886696 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Canoas - casa padrão - rio branco" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$850.000, 128m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Boa Vista, Rio Branco, Canoas.

bairro Rio Branco em Canoas ,a Auxiliadora Predial vende ótima casa estilo sobrado , com 03 dormitórios, sendo 1 suíte e vaga coberta para 1 carro.
Andar térreo composto por 1 dormitório, lavabo sala de estar, jantar, cozinha , área de serviços separada e um lindo e amplo espaço gourmet com churrasqueira;
No andar superior suíte e mais 1 dormitório ambos com sacada, banheiro social e área de circulação.
No pátio da frente jardim com linda vegetação, e aos fundos um lindo gramado com espaço para colocar piscina, deposito e canil, garagem coberta para um carro sob pergolado ao lado da casa e espaço para mais 03 veículos a descoberto. descoberto.
A casa recebe sol leste e oeste, ventilação cruzada e todos os banheiros com janelas, ou seja, muita luz natural em todos os ambientes.
Ambientes climatizados com móveis planejados no quarto térreo, cozinha, lavanderia, lavabo, banheiros, suite com mini closet.
Pátio todo murado lateral com cerca elétrica, gradil e portões de ferro e automatizados na frente , monitoramento por câmeras e sistemas de alarme.
Uma excelente opção para você e sua família com muita privacidade e próximo de todos os recursos necessários , tornando sua vida bem prática.
Para um atendimento personalizado , chame a corretora que aparece ao lado, inclusive via whatsapp!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos