Canoas - Casa Padrão - Nossa Senhora das Graças

Rua Tomé de Souza, Nossa Senhora Das Graças, Canoas - RS

Casa à venda

Cód. 296665378 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Canoas - casa padrão - nossa senhora das graças" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 243m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Tomé de Souza, Nossa Senhora Das Graças, Canoas.

Térrea. Raríssima residência seminova de 243,40 m², com 3 dormitórios, construída em terreno 11x50 (550m²), localizada a pouco mais de uma quadra da BR116, próxima ao centro de canoas, várias faculdades próximas, em rua larga e asfaltada. Trata-se de um ótimo projeto, com jardim na frente e pátio nos fundos, a casa tem hall de entrada, linda lareira, 2 churrasqueiras, lavabo, ampla sala, cozinha, área de serviço, com tanque com água quente, mais espaço para 2 máquinas, ampla suíte com banheira grande, mais 2 banheiros.
Tem jardim de inverno, mais 2 postos de luz, mais 2 pequenas áreas que podem ser usadas como biblioteca ou escritório, água quente (junker), no banheiro social (também tem chuveiro eletrônico) na suíte (tem também chuveiro eletrônico), na cozinha, lavanderia, no salão de festas, garagem lateral coberta para um carro, mais garagem nos fundos (que pode ser usada como salão de festas, pois tem pia armário, churrasqueira e banheiro), incorporada na casa para mais 2 carros, tem ainda, espaço para mais 3 carros a descoberto.
A casa tem 7 câmeras IP, que podem ser monitoradas pelo celular de qualquer parte, cerca elétrica, alarme, os quartos e sala pegam o sol nascente (leste), é uma ótima casa para quem não gosta ou não pode subir escadas, ou tem algum idoso, na família. A documentação está perfeita para negócio imediato.
Ficam no imóvel, todos os móveis sob medida, 5 aparelhos de ar condicionado Split inverter, mesa de jantar linda e imensa.

Características da casa:

  • Ar Condicionado
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos