Casa de 03 dorm. para alugar na Annes em Passo Fundo

Rua Ouro Preto, Annes, Passo Fundo - RS

Casa para alugar

Cód. 303120536 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900 /Mês

O imóvel "Casa de 03 dorm. para alugar na annes em passo fundo" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.900 /mês, 119m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Ouro Preto, Annes, Passo Fundo.

bela casa de três dormitórios oferece um ambiente acolhedor e espaçoso, ideal para sua família. Aconchegue-se na sala de estar de dois ambientes, perfeita para momentos de descontração e convívio. Além disso, desfrute de um amplo pátio fechado tanto na frente quanto nos fundos, proporcionando segurança e privacidade.

Para os amantes de churrascos e momentos ao ar livre, a casa conta com uma churrasqueira, proporcionando momentos memoráveis ??com amigos e familiares. A praticidade não para por aí, pois a propriedade dispõe de uma vaga de garagem para até dois carros, garantindo comodidade e tranquilidade para estacionar.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é uma combinação perfeita entre conforto, funcionalidade e lazer. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu novo lar!
Agende uma visita e apaixone-se por todos os detalhes que essa casa tem a oferecer.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos