Casa de 04 dormitórios sendo uma suíte no Bairro Menino Deus

Rua Doutor Oscar Bittencourt, Menino Deus, Porto Alegre - RS

Casa para alugar

Cód. 303414373 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Casa de 04 dormitórios sendo uma suíte no bairro menino deus" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$6.500 /mês, 326m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Doutor Oscar Bittencourt, Menino Deus, Porto Alegre.

casa com 322m² privativos no bairro Menino Deus. A Casa possui 3 pavimentos, sendo no pavimento térreo: sala de estar, sala de televisão, lavabo, cozinha e sala de jantar.

No pavimento superior possui 4 dormitórios, sendo uma suíte master com sacada e banheiro social.

No andar inferior possui lavanderia, dependência de empregada e banheiro. Possui um amplo espaço para confraternização, com churrasqueira, sala e banheiro social. Garagem para até 7 carros.

Localizado em um dos bairros charmosos da capital, rua tranquila e arborizada perfeita para sua família, proximidades de shopping, estádio Beira Rio, escolas, academia e estéticas.

Bairro nobre de Porto Alegre, localizado na região Centro-Sul é considerado um dos antigos da cidade. Ali você encontra diversas comodidades, desde instituições de ensino para todas idades, até farmácias e shoppings, como o Praia de Belas. O comércio e a rotina de trabalho leva muitas pessoas ao dia a dia do bairro que possui gastronomia diversificada. Quem mora no Menino Deus não pode deixar de fazer um passeio às margens do Rio Guaíba, além de conhecer o Parque Marinha do Brasil. Ele é uma excelente opção de moradia, com fácil acesso às regiões da cidade e cheio de opções de lazer, cultura e diversão.

Agende sua visita agora mesmo, estamos te esperando.

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos