Casa 2 dormitórios + COHAB DUQUE

Rua Fernando Ribeiro de Castro, Duque de Caxias, São Leopoldo - RS

Casa para alugar

Cód. 302416508 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 830 /Mês

O imóvel "Casa 2 dormitórios + cohab duque" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$830 /mês, 200m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Fernando Ribeiro de Castro, Duque de Caxias, São Leopoldo.

está procurando uma casa de 2 dormitórios, na rua principal da cohab Duque de Caxias, em São Leopoldo? Então você precisa conhecer esta oportunidade incrível!

Esta casa é toda cercada e murada, oferecendo segurança e privacidade para você e sua família. O pátio é todo cercado, plano, mais alto que a rua, ideal para quem tem crianças ou animais de estimação. Além disso, a casa conta com portão automatizado, garagem coberta e churrasqueira, para você aproveitar os momentos de lazer com conforto e praticidade.

A casa tem 2 dormitórios amplos e arejados, sala de estar, cozinha, banheiro e área de serviço. A localização é excelente, na rua principal da cohab Duque de Caxias, perto de escolas, comércios, transporte público e fácil acesso ao centro da cidade.

Não perca esta chance de alugar esta casa por um preço imperdível! Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!

Aqui na Nilo é possível alugar este imóvel sem gastar nada com garantias*: você não precisa de seguradora ou fiador. O processo é 100% digital, com aprovação imediata e nós vamos te auxiliar desde o início do processo, saiba mais falando com o nosso atendimento.
*Sujeito à análise de crédito.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos