Casa de 2 dormitórios no bairro Hípica

Rua Antônio Pinheiro Cabral, Aberta Dos Morros, Porto Alegre - RS

Casa para alugar

Cód. 300602283 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Casa de 2 dormitórios no bairro hípica" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 69m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Antônio Pinheiro Cabral, Aberta Dos Morros, Porto Alegre.

de 2 dormitórios no bairro Hípica.

O imóvel é composto por um living 2 ambientes que conta com um sofá, rack, poltrona, pufe, mesa com cadeiras e bancada com banquetas. Cozinha com armários, cooktop, microondas, forno elétrico e geladeira. Área de serviço com tanque. Lavabo. Banheiro social com armários e box de vidro. 2 dormitórios, ambos com guarda roupas, o dormitório principal conta ainda com uma cama de casal, criado mudo, ar split, rack com painel e sacada.

Em localização privilegiada possui fácil acesso a transporte público, bares, restaurantes, farmácias e fica a 2 minutos do Zaffari Hípica.

O bairro Hípica faz parte da zona sul de Porto Alegre e é conhecido por ser berço da Sociedade Hípica Porto-Alegrense que existe desde 1939. Além disso, apresenta diferentes espaços para prática de hipismo na cidade. Possui uma série de grandes loteamentos, alguns de alto padrão, mas que possuem um ar diferenciado na região. Em alguns aspectos, pode ser mais rural, principalmente, por causa da paisagem, mas, com relação aos comércios e empreendimentos não deixa a desejar.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita, no dia e horário que desejar, com a nossa equipe de aluguéis especializada no Bairro Hípica e arredores!

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos