Casa de 2 dormitórios no Bairro Santana

Rua Bernardo Pires, Santana, Porto Alegre - RS

Casa para alugar

Cód. 300474753 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.515 /Mês

O imóvel "Casa de 2 dormitórios no bairro santana" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.515 /mês, 80m² de área e está localizado em Rua Bernardo Pires, Santana, Porto Alegre.

casa de 2 dormitórios no bairro Santana é uma bela moradia localizada em uma região tranquila e segura, perfeita para famílias que buscam conforto e privacidade. A casa oferece dois espaçosos quartos, uma ampla sala de estar, banheiro social e cozinha integrada à área de serviço.

A casa ainda dispõe de uma vaga garagem.

O bairro Santana é próximo às regiões centrais da cidade de Porto Alegre. Além disso, para quem busca estudar na UFRGS - Campos da Saúde, pode ser um local muito acolhedor e próximo. Além disso, possui uma série de museus, teatros e arenas de show. É considerado muito residencial, mas possui um comércio que deixa os moradores com tranquilidade para resolver questões rápidas e necessárias no dia a dia.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita, no dia e horário que desejar, com a nossa equipe de aluguéis especializada no Bairro Santana e arredores!
Imóvel para alugar em Porto Alegre

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos