Casa de 3 dormitórios no Bairro Cristal

Rua Ursa Maior, Cristal, Porto Alegre - RS

Casa para alugar

Cód. 302862611 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200 /Mês

O imóvel "Casa de 3 dormitórios no bairro cristal" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.200 /mês, 220m² de área e está localizado em Rua Ursa Maior, Cristal, Porto Alegre.

de 3 dormitórios no Bairro Cristal.

Imóvel espaçoso e confortável, ideal para acomodar a família. Com 220m² possui 3 dormitórios, todos eles com espaço suficiente para acomodar uma cama de casal, armários embutidos e outros móveis essenciais.

A casa também conta com uma sala de estar aconchegante, onde os moradores podem relaxar e aproveitar o tempo livre. Cozinha, área de serviço, banheiro social, pátio e vaga de garagem coberta para 2 carros.

A casa está localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público. É uma ótima opção para famílias ou casais que procuram um imóvel prático e bem localizado para morar.

O bairro Cristal fica localizado na zona sul da Capital, bem próximo aos bairros Santa Tereza, Nonoai e Camaquã. A região é muito tranquila e possui opções de entretenimento. Um dos principais pontos turísticos da cidade é a Fundação Iberê Camargo, de onde é possível fechar o dia com chave de ouro com um belo pôr do sol. Para andar de bicicleta, também há uma série de ciclovias e praças no bairro. A orla do Rio Guaíba é o local mais conhecido para prática de esportes ao ar livre. Para quem busca a parte mais urbana do bairro, também é possível chegar no Barra Shopping Sul, que conta com diversas lojas exclusivas.

Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de locação e agende uma visita agora mesmo.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos