Casa 4 dormitórios (2 suítes) no Boa Vista

Rua Doutor Paulo Franco Dos Réis, Boa Vista, Porto Alegre - RS

Casa para alugar

Cód. 303072106 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Casa 4 dormitórios (2 suítes) no boa vista" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$15.000 /mês, 350m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Doutor Paulo Franco Dos Réis, Boa Vista, Porto Alegre.

residencial mobiliada para alugar no bairro Boa Vista em Porto Alegre, com 300m² de área privativa.

Living/sala de estar com lareira e lavabo, ambos com piso em mármore Carrara; sala de jantar em desnível, estar íntimo com acesso direto a um lindo pergolado externo. Também no térreo, sala de TV, mais um estar íntimo com outra lareira, espaço com churrasqueira e ampla cozinha com bancadas em granito e acabamento em madeira de lei. Área de serviço, dependência de empregada e depósito. Ainda no térreo, interligado a casa, um espaço diferenciado que pode tanto ser usado como suíte com closet ou sala íntima, ou ainda como escritório sala de reuniões, pois tem também entrada externa. A escada é toda revestida de mármore. Na parte superior, são 3 dormitórios/quartos, sendo uma suíte master com sacada integrada, criando um espaço estilo “by Windows“ e amplo closet; banho social, um segundo dormitório com closet e um terceiro com sacada e espaço para closet. O pátio dos fundos tem piscina e um lindo espaço com pergolado. Na frente, pátio com jardim e plantas ornamentais que garantem privacidade. Vaga para 4 carros, podendo ampliar a garagem.

Localizado em um bairro que possui acesso para algumas das principais vias da cidade: Av. Carlos Gomes, Av. João Wallig, Av. Plínio Brasil Milano e Av. Dr. Nilo Peçanha. Próximo aos pontos de referencia: Porto Alegre Country Club, Unisinos Porto Alegre, Praça Leonardo Macedônia, Praça Japão, Academia INEEX.

Agende uma visita com um consultor da Multi Imob!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos