Casa de 5 dormitórios no Bairro Teresópolis

Rua Fernando Osório, Teresópolis, Porto Alegre - RS

Casa para alugar

Cód. 301787294 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200 /Mês

O imóvel "Casa de 5 dormitórios no bairro teresópolis" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.200 /mês, 278m² de área, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Fernando Osório, Teresópolis, Porto Alegre.

de 5 dormitórios no Bairro Teresópolis.

Linda casa no bairro Teresópolis de alvenaria, composta de 5 dormitórios, no térreo 2 quartos com suíte, sendo um quarto com closet, 4 banheiros, sala de estar e jantar com lareira e assoalho em tabuão, escritório, dependência de empregada e vaga de garagem para 2 carros.

Em excelente localização, possui fácil acesso a transporte público, escolas, farmácias e a todas as conveniências que a região oferece.

O bairro Teresópolis fica localizado na zona sul da Capital dos gaúchos e é uma das regiões mais tradicionais, por sua estrutura e moradores. O local, ainda, preserva memórias em meio à natureza e possui locais muito especiais para quem gosta de viver um misto entre um ambiente rural e moderno. A construção da 3ª perimetral, que corta o bairro, foi uma das inovações que aproximou a região do centro da cidade.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita, no dia e horário que desejar, com a nossa equipe de aluguéis especializada no Bairro Teresópolis e arredores!Imóvel para alugar em Porto Alegre

  • Guarda roupa
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos