Casa à venda com piscina - Arroio do Sal/RS

Ancora, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 303948259 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa à venda com piscina - arroio do sal/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000, 117m² de área total, 117m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Ancora, Arroio do Sal.

Localizada em um bairro tranquilo, esta casa encantadora apresenta um design elegante e funcional, perfeita para uma vida confortável. Com dois dormitórios espaçosos e bem-iluminados, oferece um refúgio acolhedor para descanso e relaxamento. Além disso, conta com uma suíte privativa, ideal para momentos de privacidade e conforto.
O banheiro principal é moderno e bem equipado, com acabamentos de alta qualidade e um layout inteligente.
A cozinha é o coração da casa e foi projetada sob medida, incorporando funcionalidade e estilo. Os armários planejados fornecem amplo espaço de armazenamento, permitindo que você mantenha todos os utensílios e mantimentos organizados. Além disso, a área da cozinha é espaçosa, permitindo que você crie refeições deliciosas enquanto interage com seus convidados.
A sala de estar é um espaço convidativo, com luz natural inundando o ambiente e criando uma atmosfera agradável. É o lugar perfeito para relaxar, assistir a filmes ou receber amigos e familiares.
A casa também possui uma garagem coberta, oferecendo proteção para o seu veículo e adicionando comodidade ao seu dia a dia. Além disso, conta com uma piscina privativa, ideal para se refrescar nos dias quentes e desfrutar de momentos de lazer em casa.
Para os amantes do churrasco e da culinária ao ar livre, a casa oferece uma área de quiosque e um fogão a lenha. Esses espaços são perfeitos para confraternizações ao ar livre e para desfrutar de refeições saborosas em um ambiente descontraído.

Seu imóvel Classe A está aqui, marque uma visita com um de nossos corretores!



Chave do anúncio: AIrl8CEZHxcDHFFU

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CI
Classe A Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos