Casa à venda em Areias Brancas - Arroio do Sal/RS

Areias Brancas, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 303948295 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa à venda em areias brancas - arroio do sal/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$380.000, 168m² de área total, 150m² de área privada, área de serviço e está localizado em Areias Brancas, Arroio do Sal.

Bem-vindo a esta encantadora casa de três quartos, projetada para oferecer conforto e praticidade. Ao entrar, você é recebido por uma espaçosa sala de estar, onde uma combinação de móveis aconchegantes, como sofás e poltronas, cria um ambiente acolhedor para relaxar e receber visitantes.
A casa conta com uma cozinha bem equipada, completa com armários para armazenamento de alimentos e utensílios, além de eletrodomésticos essenciais, como fogão e geladeira. A área da cozinha também oferece espaço para uma mesa de jantar, ideal para refeições em família.
Dos três quartos disponíveis, um é uma suíte espaçosa, equipada com um banheiro privativo, que inclui chuveiro, pia e vaso sanitário. Essa suíte oferece privacidade e conveniência para os moradores. Os outros dois quartos também são espaçosos e são ideais para acomodar camas, guarda-roupas e outros móveis.
Além da suíte, a casa possui mais um banheiro, com chuveiro, pia e vaso sanitário, atendendo às necessidades dos demais moradores e convidados.
Uma garagem está disponível, fornecendo um espaço seguro para estacionar um veículo e também espaço adicional para armazenar bicicletas, ferramentas ou outros itens domésticos.
Ao lado da garagem, encontra-se a lavanderia, equipada com máquina de lavar e espaço para secagem de roupas. Esse espaço torna as tarefas domésticas mais convenientes e organizadas.
O quintal da casa oferece um espaço ao ar livre, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes ou até mesmo criar um jardim.
Em resumo, essa casa com três quartos, sendo um com banheiro, garagem, lavanderia, quintal e alguns móveis, oferece um ambiente agradável e funcional para a vida diária. Sua disposição prática, a inclusão de um banheiro privativo e a presença de móveis essenciais tornam-na uma opção atraente para aqueles que desejam uma casa pronta para morar, sem abrir mão do conforto e da comodidade.

Seu imóvel classe A está aqui, marque uma visita com um de nossos corretores!



Chave do anúncio: dkZBkNvUGXFMC6tq

  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
CI
Classe A Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos