Casa à venda em Arroio do Sal/RS

Quatro Lagos, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 303948265 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 445.000

O imóvel "Casa à venda em arroio do sal/rs" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$445.000, 25m² de área, varanda e está localizado em Quatro Lagos, Arroio do Sal.

Esta casa espaçosa apresenta três quartos amplos, oferecendo muito espaço para acomodar uma família ou receber convidados. Os quartos são bem iluminados e possuem janelas que permitem a entrada de luz natural, criando uma atmosfera agradável em cada ambiente.
A área de serviço é funcional e prática, projetada para acomodar uma lavadora, secadora e espaço de armazenamento adicional para utensílios domésticos e produtos de limpeza. Também oferece acesso direto a um quintal privativo, que pode ser utilizado para atividades ao ar livre ou como um espaço de relaxamento.
O banheiro possui banheiro, vaso e pia. É um espaço tranquilo e confortável para os cuidados pessoais.
Para garantir a segurança e a conveniência dos moradores, a casa possui um portão eletrônico, que permite acesso fácil e rápido à garagem ou entrada principal. Isso proporciona privacidade e tranquilidade, além de facilitar o controle de acesso ao imóvel.
Além desses recursos, a casa também possui uma sala de estar espaçosa, uma cozinha com espaço para refeições onde a família pode desfrutar de refeições em conjunto.



Chave do anúncio: 4A35mtbmPsz7liZ3

  • Varanda

Anunciante
CI
Classe A Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos