Casa Alto Padrão em Areias Brancas, Arroio do Sal/RS

Rua Marcílio Dias, Areias Brancas, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 304527575 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.490.000

O imóvel "Casa alto padrão em areias brancas, arroio do sal/rs" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$2.490.000 e está localizado em Rua Marcílio Dias, Areias Brancas, Arroio do Sal.

Chegou a hora de realizar o seu sonho de morar em uma casa de alto padrão! Temos a opção perfeita para você no bairro Areias Brancas em Arroio do Sal-RS.

Imagine-se vivendo em um imóvel com 4 dormitórios e 3 banheiros, proporcionando todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, a casa conta com uma área total de terreno com incríveis 1200m², garantindo espaço de sobra para você aproveitar momentos especiais com sua família.

A localização privilegiada é um dos destaques desse imóvel. Aqui, você estará a poucos passos de farmácias, padarias, praças e supermercados, garantindo total praticidade no seu dia a dia. Além disso, a proximidade com a rodovia facilita o deslocamento e o acesso a outras regiões da cidade.

Se você está em busca de conforto, sofisticação e tranquilidade, o seu lugar é aqui! Essa casa de alto padrão oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família.

Não perca a oportunidade de conquistar esse pedacinho do paraíso! Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Tenha a certeza de que essa é a escolha certa para você, que deseja comprar uma casa de alto padrão no bairro Areias Brancas em Arroio do Sal-RS.

Venha viver seus melhores momentos em um imóvel único, pensado especialmente para quem valoriza o conforto e a qualidade de vida. A sua nova casa de alto padrão está te esperando!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mrIQAfOQm0zq9JfG

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos