Casa à venda no bairro Bela Vista - Venâncio Aires/RS

Bela Vista, Venâncio Aires - RS

Casa à venda

Cód. 305918578 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 740.000

O imóvel "Casa à venda no bairro bela vista - venâncio aires/rs" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$740.000, 520m² de área total, 129m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Bela Vista, Venâncio Aires.

Esta incrível casa de alto padrão localizada no bairro Bela Vista em Venâncio Aires-RS é o lugar perfeito para quem busca conforto, tranquilidade e conveniência. Com 3 dormitórios, 2 banheiros e uma área construída de 129m², esta propriedade oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.

Além disso, a localização privilegiada próximo a farmácias, padarias e supermercados torna o dia a dia ainda mais prático e confortável. Imagine poder fazer suas compras, ir a uma consulta médica ou simplesmente passear pela vizinhança a pé, sem se preocupar com trânsito ou deslocamentos demorados.

Se você está em busca de uma casa que una conforto, sofisticação e praticidade, esta é a opção ideal para você. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único e agende agora mesmo uma visita para conhecer todos os detalhes desta incrível propriedade.

Comprar uma casa de alto padrão no bairro Bela Vista em Venâncio Aires-RS nunca foi tão fácil. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e garanta já o seu novo lar. Esperamos por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 9nx3UOWax6Gyta0b

  • Imóvel novo

Anunciante
ML
Moura Imobiliaria Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos