Casa à venda no bairro Camboim - Arroio do Sal/RS

Camboim, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 303948227 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 742.000

O imóvel "Casa à venda no bairro camboim - arroio do sal/rs" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$742.000, 450m² de área total, 332m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Camboim, Arroio do Sal.

Casa impressionante de dois pisos, perfeitamente projetada para oferecer conforto e funcionalidade. Com seus 4 quartos espaçosos, 2 banheiros completos e 1 lavabo elegante, esta casa oferece o espaço ideal para acomodar toda a família com facilidade.
A piscina convida a momentos de relaxamento e diversão, enquanto a churrasqueira é perfeita para confraternizações com amigos e familiares. Você também encontrará uma garagem espaçosa para 2 carros, proporcionando conveniência e segurança para seus veículos.
Como um bônus adicional, a propriedade possui um loft (anexo separado) ideal para um casal desfrutar de privacidade e tranquilidade. Com um terraço privativo e um banheiro completo, este espaço se torna um retiro perfeito para relaxar e recarregar as energias.
Esta casa é uma oportunidade única de adquirir uma residência espaçosa, com todos os recursos necessários para uma vida confortável e prazerosa. Não perca a chance de fazer desta casa o seu novo lar.

Seu imóvel Classe A está aqui, marque uma visita com um de nossos corretores!








Chave do anúncio: HBYSq2GM05yhguPl

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CI
Classe A Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos