Casa à venda no bairro Centro - Arroio do Sal/RS

Centro, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 303948244 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 303.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - arroio do sal/rs" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$303.000, 40m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Centro, Arroio do Sal.

Tenho o prazer de apresentar uma bela casa localizada no centro da cidade, que oferece todas as comodidades necessárias para uma vida confortável. Esta casa possui três quartos espaçosos, perfeitos para acomodar uma família ou receber convidados.
Ao entrar na residência, você será recebido por uma garagem coberta espaçosa, com capacidade para dois carros, proporcionando proteção contra as intempéries e garantindo a segurança de seus veículos.
O quintal e o pátio são características destacadas desta casa. O quintal oferece um espaço amplo e bem cuidado, ideal para momentos de lazer ao ar livre, como churrascos em família, atividades esportivas ou simplesmente relaxar em meio à natureza. O pátio grande é um ótimo local para desfrutar de refeições ao ar livre ou criar um belo jardim.
Além disso, a casa conta com dois banheiros, o que proporciona maior comodidade para os moradores e visitantes.
Os ambientes desta casa são espaçosos e bem distribuídos, proporcionando uma sensação de conforto e liberdade. A sala de estar é ampla e convidativa, perfeita para relaxar e desfrutar de momentos de convívio com a família e amigos.
A localização central desta casa é outro ponto forte. Estar no centro da cidade permite fácil acesso a uma variedade de serviços, como supermercados, escolas, restaurantes, lojas e muito mais. Além disso, a proximidade com as principais vias de transporte facilita a mobilidade e o deslocamento para outras áreas da cidade.

Seu imóvel classe A está aqui, marque uma visita com um de nossos corretores!



Chave do anúncio: uiwtWCmlb0sdjzoS

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
CI
Classe A Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos