Casa à venda no bairro Centro - São Leopoldo/RS

Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, Centro, São Leopoldo - RS

Casa à venda

Cód. 304482884 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - são leopoldo/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$700.000, 458m² de área total, 140m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, Centro, São Leopoldo.

Em busca de uma opção de investimento em imóvel para locação ou uso próprio, residencial ou comercial? Temos uma ótima sugestão!

Vem conhecer com a gente esta boa casa de alvenaria térrea, composta de 3 dormitórios sendo 1 suíte, ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha, despensa, área de serviço e garagem. Aos fundos temos um belíssimo e espaço patio com piscina e churrasqueira.

Situada em uma excelente localização na região central de São Leopoldo, próximo as principais escolas , serviços e pontos comerciais, e considerando a densidade e acessibilidade do bairro, seja para moradia própria ou locação e estabelecimento comercial, aqui temos a garantia e segurança do seu investimento. Quer saber mais? Vem conversar com um dos corretores AC Real. Será a nossa satisfação em melhor atendê-los.

A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida



Chave do anúncio: CrIPWfuSkrIQ4MaS

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos