Casa à venda no bairro Centro - Torres/RS

Avenida Castelo Branco, Centro, Torres - RS

Casa à venda

Cód. 304309953 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.890.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - torres/rs" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.890.000, 205m² de área total, 205m² de área privada, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Avenida Castelo Branco, Centro, Torres.

Você está em busca de uma casa alto padrão, com todas as comodidades e sofisticação que você merece? Temos a opção ideal para você! Localizada no bairro Centro em Torres-RS, essa incrível casa conta com 3 dormitórios, sendo 3 suítes e 3 banheiros, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.

Além disso, você irá se encantar com os espaços de lazer que essa casa oferece. Uma churrasqueira e espaço gourmet são perfeitos para reunir amigos e familiares em momentos especiais. E para os dias mais frios, uma lareira aconchegante está à sua disposição. E não podemos esquecer da piscina, ideal para se refrescar nos dias de calor e curtir momentos relaxantes.

E as vantagens não param por aí! O condomínio onde essa casa está localizada oferece uma estrutura completa de lazer para você e sua família desfrutarem. Com brinquedoteca, playground e salão de festas, as crianças terão diversão garantida. Para os esportistas, quadra de tênis e quadra poliesportiva estão à disposição. E para relaxar, sauna e sala de jogos completam o pacote.

E a localização não poderia ser melhor! Próximo a uma praça e com fácil acesso à rodovia, essa casa está estrategicamente posicionada no bairro Centro em Torres-RS, oferecendo comodidade e praticidade no seu dia a dia.

Se você deseja comprar uma casa alto padrão nessa região, entre em contato conosco pelo formulário de contato do nosso site. Temos uma equipe preparada para te auxiliar em todo o processo de compra e esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Não perca tempo e garanta sua casa dos sonhos agora mesmo! Palavras-chave para SEO: comprar casa alto padrão no bairro Centro em Torres-RS.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: OWJfHooWajDFRuXu

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos