Casa à venda no bairro Centro - Torres/RS

Avenida Castelo Branco, Centro, Torres - RS

Casa à venda

Cód. 304348846 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.490.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - torres/rs" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.490.000, 308m² de área total, 308m² de área privada, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Avenida Castelo Branco, Centro, Torres.

Casa de Alto Padrão à Venda no Bairro Centro em Torres-RS

Se você está em busca do lar dos seus sonhos, encontrou! Apresentamos uma magnífica casa de alto padrão, localizada no prestigiado bairro Centro, em Torres-RS. Com uma arquitetura moderna e elegante, essa propriedade é perfeita para pessoas exigentes que buscam conforto e sofisticação.

Com 4 dormitórios, sendo todos eles suítes, essa casa oferece a privacidade e o espaço que você e sua família merecem. Os 4 banheiros, cuidadosamente projetados, garantem praticidade e beleza em cada detalhe. Imagine-se relaxando em sua própria suíte, com uma banheira de hidromassagem, após um longo dia de trabalho.

Além dos amplos quartos, essa propriedade conta com diversos diferenciais que irão encantar você. A churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em um delicioso churrasco, a lareira, que traz aconchego e charme para os dias mais frios, e a piscina, ideal para os momentos de lazer e diversão.

Mas as vantagens não param por aí. O condomínio, no qual essa residência está inserida, oferece uma incrível estrutura de lazer e segurança. Com brinquedoteca, playground, quadras de tênis e poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e sauna, aqui você e sua família terão momentos inesquecíveis sem precisar sair de casa.

Além de todas essas comodidades, a localização dessa casa é um diferencial. Próxima a praça e à rodovia, você estará a poucos minutos de tudo o que precisa. Seja para ir ao trabalho, fazer compras ou passear, você estará sempre bem localizado.

Se você está em busca de uma casa de alto padrão no bairro Centro em Torres-RS, não perca mais tempo! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer essa maravilhosa propriedade. Realize o seu sonho e viva em grande estilo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: n5jYQJia1fxJEAbC

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos