Casa à venda no bairro Centro - Torres/RS

Rua Francisco Teixeira, Centro, Torres - RS

Casa à venda

Cód. 304596470 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.950.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - torres/rs" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.950.000, 240m² de área total, 240m² de área privada, churrasqueira, lareira e está localizado em Rua Francisco Teixeira, Centro, Torres.

Casa Alto Padrão à Venda no Bairro Centro em Torres-RS

Você está em busca de uma casa de alto padrão, com todo o conforto e elegância que merece? Apresentamos a você a oportunidade perfeita! Uma casa incrível, localizada no privilegiado bairro Centro, em Torres-RS.

Essa magnífica residência disponibiliza 4 dormitórios, sendo 2 suítes, onde você poderá desfrutar de momentos relaxantes e de privacidade absoluta. Além disso, oferece também 3 banheiros, amplos e bem equipados, perfeitamente adequados para o seu dia a dia.

Sabe aqueles momentos especiais em família e amigos? Nessa casa, você poderá compartilhar momentos incríveis! Com uma churrasqueira perfeita e um espaço gourmet espaçoso, seus encontros serão sempre inesquecíveis. E para os dias mais frios, a lareira trará o aconchego necessário.

Além de todas essas vantagens, a localização dessa casa é simplesmente imbatível. Próxima a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa estará sempre à sua disposição, trazendo praticidade e comodidade ao seu dia a dia.

Não deixe essa oportunidade passar! Invista no seu bem-estar e qualidade de vida. Entre em contato conosco agora mesmo, preenchendo o formulário de contato do nosso site. Teremos imenso prazer em fornecer mais informações sobre essa casa de alto padrão à venda no bairro Centro em Torres-RS.

Comprar uma casa com alto padrão é um sonho que pode se tornar realidade. E aqui, temos o imóvel perfeito para você! Não perca tempo, reserve sua visita e garanta o seu lugar em um dos melhores endereços de Torres-RS. Palavras-chave para SEO: comprar casa alto padrão no bairro Centro em Torres-RS.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: c6sX5dgCKoscfexo

  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos