Casa - Venda - Tramandaí , Rio Grande do Sul

Rua Hildebrando Pinheiro Veloso, Indianópolis, Tramandaí - RS

Casa à venda

Cód. 304648045 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 399.000

O imóvel "Casa - venda - tramandaí , rio grande do sul" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$399.000, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Hildebrando Pinheiro Veloso, Indianópolis, Tramandaí.

Localizado na Rua Hildebrando P. Veloso, nº 1544, no bairro Indianópolis, na cidade de Tramandaí/RS, este imóvel é uma casa em laje, telha de concreto, com área construída de 125 m².

Possui dois dormitórios semi mobiliados, sendo um deles uma suíte com closet, além de um banheiro social disponível para uso comum. A cozinha conta com móveis sob medida, facilitando a organização e armazenamento de utensílios domésticos. A sala é espaçosa, permitindo a criação de um ambiente confortável e agradável para a família.

A propriedade dispõe de uma garagem com capacidade para 3 carros, proporcionando comodidade e segurança para os moradores. O terreno em que está situado possui medida de 600 m², oferecendo espaço suficiente para lazer e atividades ao ar livre e até mesmo colocar uma piscina.

Além da casa principal, há ainda um anexo com 112 m² onde pode ser usada a imaginação para transformar este espaço, que conta com uma churrasqueira, propiciando momentos de confraternização e diversão com amigos e familiares. Também há um banheiro social extra no anexo, evitando a necessidade de utilizar o banheiro da casa principal durante eventos ou reuniões.

Um dos ponto positivo desse imóvel também é a sua localização, pois há transporte público disponível que passa na frente do imóvel, facilitando o deslocamento para outras partes da cidade.

Em resumo, este imóvel oferece uma casa com ótima estrutura e áreas bem distribuídas, além de um anexo com churrasqueira, proporcionando conforto e lazer para os moradores.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KGqwewGAy2R1yGXT

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Closet: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos