Casa à venda no bairro Jardim dos Lagos em Guaíba/RS

Rua Ana Terra, Jardim Dos Lagos, Guaíba - RS

Casa à venda

Cód. 304132318 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim dos lagos em guaíba/rs" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$240.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Ana Terra, Jardim Dos Lagos, Guaíba.

Tá procurando uma casa pra chamar de sua? Então dá uma olhada nessa casinha que temos disponível aqui no bairro Jardim dos Lagos em Guaíba-RS.

Com dois dormitórios aconchegantes e um banheiro todo moderninho, tem espaço de sobra pra você e a família toda. Além disso, a área construída conta com 90m² pra você aproveitar ao máximo, seja para relaxar na churrasqueira nos finais de semana ou curtir a brisa na sacada.

A localização é simplesmente imbatível! Pertinho de tudo que você precisa no seu dia a dia: banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. O que mais você poderia querer?

E o melhor de tudo é que o preço tá incrível! Uma oportunidade única para comprar a casa dos seus sonhos no bairro Jardim dos Lagos em Guaíba-RS. Não perca tempo e entre em contato com a gente agora mesmo através do formulário de contato do nosso site.

Aqui no bairro Jardim dos Lagos em Guaíba-RS, você vai encontrar não apenas uma casa, mas um verdadeiro lar. Então não deixe essa oportunidade passar, seja o próximo morador e venha desfrutar de tudo que esse lugar incrível tem a oferecer.

Comprar casa no bairro Jardim dos Lagos em Guaíba-RS nunca foi tão fácil. É só preencher o formulário de contato e garantir o seu cantinho hoje mesmo. Não deixe seus sonhos esperando, venha conhecer essa casa dos sonhos e fazer dela o seu novo lar.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: q16ZwGMzTZ43IIQr

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos