Casa em Parque da Matriz, Cachoeirinha/RS

Rua Leblon, Parque da Matriz, Cachoeirinha - RS

Casa à venda

Cód. 305815198 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 259.990

O imóvel "Casa em parque da matriz, cachoeirinha/rs" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$259.990 e está localizado em Rua Leblon, Parque da Matriz, Cachoeirinha.

Conheça nossa mais recente oportunidade de investimento no bairro Parque da Matriz em Cachoeirinha-RS. Esta casa charmosa possui 2 dormitórios e 1 banheiro, sendo o espaço perfeito para iniciar uma nova fase em sua vida.

Localizado em um bairro residencial tranquilo, você estará próximo a todas as comodidades necessárias para o seu dia a dia. A poucos minutos de bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Esta propriedade é ideal para quem busca conforto, praticidade e facilidade de acesso a todos os serviços essenciais. Se você procura por uma casa para comprar no bairro Parque da Matriz, não perca essa oportunidade única.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e saiba mais sobre este imóvel encantador. Aproveite para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes que fazem dessa casa a escolha perfeita para você e sua família.

Não deixe essa chance passar, agende sua visita hoje mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: bY690ZcziCFhBEue

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos