Casa à venda no bairro Piratini - Alvorada/RS

Rua Pedro Alvares Cabral 303 Qd-B, Piratini, Alvorada - RS

Casa à venda

Cód. 305464342 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 169.000

O imóvel "Casa à venda no bairro piratini - alvorada/rs" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$169.000, 48m² de área total, 48m² de área privada e está localizado em Rua Pedro Alvares Cabral 303 Qd-B, Piratini, Alvorada.

Venha conhecer essa incrível casa geminada à venda, localizada no bairro Piratini em Alvorada-RS. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, esse imóvel é perfeito para quem busca o conforto e praticidade que uma casa geminada oferece.

Além disso, o condomínio conta com um salão de festas, ideal para reunir familiares e amigos em momentos especiais. E a localização não poderia ser melhor! Próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, tudo o que você precisa está a poucos passos de distância.

Se você está procurando por uma casa geminada para comprar, não perca essa oportunidade. A casa possui um layout bem distribuído, com ambientes amplos e arejados, perfeitos para receber sua família e viver momentos inesquecíveis.

Comprar uma casa geminada no bairro Piratini em Alvorada-RS será um ótimo investimento para você e sua família. O bairro possui uma ótima infraestrutura, com diversas opções de comércios e serviços para atender às suas necessidades diárias.

Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco agora mesmo através do formulário disponível no nosso site. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa incrível casa geminada. Estamos prontos para ajudá-lo na realização desse sonho.

Invista em qualidade de vida, segurança e comodidade. Compre sua casa geminada no bairro Piratini em Alvorada-RS. Temos certeza de que você ficará encantado com todos os atributos desse imóvel. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco hoje mesmo e faça o melhor negócio da sua vida.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: AFLxrDAdPzT5JLT7

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos