Casa à venda no bairro Santa Teresa - São Leopoldo/RS

Rua Doralina Silveira Dias, Santa Teresa, São Leopoldo - RS

Casa em condomínio à venda

Cód. 303876083 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Casa à venda no bairro santa teresa - são leopoldo/rs" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$530.000, 148m² de área total, 142m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Doralina Silveira Dias, Santa Teresa, São Leopoldo.

Se você busca uma casa em condomínio, que ofereça uma infra eficiente, privacidade, segurança e sossego, e não quer abrir mão de uma boa localização, nós temos a opção para você e sua família.

Este bela casa com planta térrea é composta de 3 dormitórios, banheiro social, sala de jantar, estar e cozinha integrada. Possui um pátio privativo aos fundos, área com churrasqueira e lavanderia, e em frente à unidade, temos um belo jardim e vaga para 2 carros.

Imóvel localizado a menos de 10 min do centro da cidade, e a 2 min. da Estação de Trem, além disso possuí fácil acesso ao Polo Industrial, Tecnosinos e aos principais Portais da Cidade.
 
Já a infra do condomínio oferece câmeras de segurança, salão de festas, playground, quadra esportiva e piscina. Tudo isso com uma taxa de condomínio racional.

Gostou? Quer saber mais? Vem conhecer com a AC Real!

A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida



Chave do anúncio: MZEfbJoQtvPEd2qG

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
AJ
Ac Real Imóveis - Creci-Rs 25.878 J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos