Casa à venda no bairro Vale Ville - Gravataí/RS

Vale Ville, Gravataí - RS

Casa em condomínio à venda

Cód. 303962524 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 729.900

O imóvel "Casa à venda no bairro vale ville - gravataí/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$729.900, 96m² de área total, 96m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Vale Ville, Gravataí.

Compra Certa Imóveis, vende em Gravataí no bairro Vale Ville, dentro do condomínio Vale dos Lírios, linda casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro, 2 lavabos, sala com lareia, cozinha, área gourmet com churrasqueira, área de serviço, pátio e vaga de estacionamento para 1 carro.

Previsão de entrega março/24.

 O Vale dos Lírios é um condomínio fechado de alto padrão, com portaria 24h e infraestrutura de clube (playground, quadra esportiva, piscinas adulto e infantil, quiosque com churrasqueira, salão de festas). Aqui as casas não tem muros e você vive com a segurança que sempre sonhou!
 
Localizado no Vale Ville, bairro privativo de alto padrão, localizado na divisa dos municípios de Cachoeirinha e Gravataí, com portaria 24hs, ronda motorizada, praça com quadra esportiva, ciclovia, área de preservação ambiental, um dos bairros mais valorizados, desejados e seguros para se viver! A poucos minutos do Parcão de Cachoeirinha, Bombeiros, Brigada Militar, Hospital Padre Jeremias, Shopping do Vale, hipermercado, Mc Donalds, Subway, Tumelero, Cassol, bancos, postos de combustíveis, farmácias, Fórum, Detran, CFC, agências lotéricas, restaurantes, academias, praças, escolas, creches, posto de saúde, faculdade, novo Cestto, etc.
 
Aceita FGTS e financiamento!
 
Fale agora mesmo conosco!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.




Chave do anúncio: Fie0ZtPBHEkmxxGZ

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
I2
Imóveis Compra Certa - Creci 26422J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos