Casa à venda no bairro Zona Nova - Tramandaí/RS

Zona Nova, Tramandaí - RS

Casa à venda

Cód. 305954396 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa à venda no bairro zona nova - tramandaí/rs" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 360m² de área total, 100m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Zona Nova, Tramandaí.

Se você está em busca de uma casa encantadora e repleta de comodidades, essa é a oportunidade perfeita para você! Composta de 2 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, 2 banheiros, lavanderia e garagem. Fica mobiliada e também conta com sistema de segurança com câmeras e alarme. Além de churrasqueira, lareira e piscina para garantir momentos de lazer inesquecíveis.

Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos estabelecimentos essenciais, como bancos, farmácias, restaurantes, padarias, supermercados e transporte público, tornando a sua rotina mais prática e conveniente.

Se você deseja adquirir uma casa que seja sinônimo de conforto e qualidade de vida, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo. Não deixe passar a oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados de Tramandaí.

Aceita financiamento bancário

  Entre em contato agora e marque uma visita com um de nossos corretores ️



Chave do anúncio: QWI5IBcO3XXkHuVk

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
DF
Douglas Fernandes

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos