Casa à venda no Centro - Arroio do Sal/RS

Centro, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 303948222 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa à venda no centro - arroio do sal/rs" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, 180m² de área total, 180m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Centro, Arroio do Sal.

Apresentamos um incrivel terreno dividido em duas casas, perfeito para acomodar famílias grandes ou proporcionar um ambiente de convivência independente. Localizada a uma curta distância do centro e a apenas cinco quadras do mar, esta propriedade oferece uma excelente localização. Aqui está a descrição detalhada:
A fachada desta casa é encantadora e convida você a entrar. Ao passar pela entrada principal, você será recebido por uma sala de estar espaçosa e bem iluminada, na parte da frente da casa principal. Essa sala de estar proporciona um ambiente confortável para relaxar, receber convidados e desfrutar de momentos agradáveis em família. Uma sala de jantar separada está localizada próxima à cozinha, facilitando a organização de refeições e eventos especiais.
Na casa principal, você encontrará quatro quartos bem dimensionados, cada um com espaço suficiente para acomodar camas confortáveis e móveis de armazenamento. Esses quartos proporcionam privacidade e conforto para a família. Um banheiro completo também está disponível nesta casa, com chuveiro, pia e vaso sanitário, atendendo às necessidades dos moradores.
A segunda parte da casa, que pode ser acessada por uma entrada separada, possui uma sala de estar aconchegante e uma cozinha compacta. Essa área é perfeita para uso independente, como um espaço para hóspedes ou até mesmo para aluguel. Além disso, há um quarto e um banheiro, proporcionando conforto e privacidade para quem o utiliza.
No quintal dos fundos, você encontrará um espaço perfeito para entretenimento e lazer ao ar livre. O pátio espaçoso oferece espaço suficiente para atividades recreativas e é ideal para criar um jardim personalizado.
Além disso, a propriedade possui uma garagem para acomodar veículos com segurança e uma churrasqueira para desfrutar de refeições com amigos e familiares.A proximidade do mar, a apenas cinco quadras de distância, oferece a oportunidade de desfrutar das praias e de toda a beleza natural da região.

Seu imóvel classe A está aqui, marque uma visita com um de nossos corretores!




Chave do anúncio: CDhssG0PZzpGvxum

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
CI
Classe A Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos