Casa Alto Padrão em Pinheiro, São Leopoldo/RS

Rua Das Rosas, Pinheiro, São Leopoldo - RS

Casa à venda

Cód. 304920027 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Casa alto padrão em pinheiro, são leopoldo/rs" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Das Rosas, Pinheiro, São Leopoldo.

Procurando por uma casa alto padrão no prestigiado bairro Pinheiro em São Leopoldo-RS? Temos a propriedade perfeita para você! Com 4 Dormitórios, sendo 1 suíte e 3 Banheiros, esta casa oferece o espaço e o conforto que você procura.

Com uma Área Total de 394.8m², esta residência impressionante é ideal para quem busca um estilo de vida luxuoso. Seja recebendo convidados na espaçosa sala de estar com lareira acolhedora ou preparando uma refeição gourmet na cozinha totalmente equipada, você encontrará cada detalhe meticulosamente projetado para atender às suas necessidades diárias.

Além disso, a localização dessa casa é simplesmente imbatível. Situada no bairro Pinheiro, você estará a poucos minutos de bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, proporcionando conveniência e facilidade no seu dia a dia.

Esta é a oportunidade perfeita para você comprar uma casa alto padrão no bairro Pinheiro em São Leopoldo-RS. Aproveite para viver em um cenário deslumbrante com todas as comodidades ao seu redor. Não perca tempo e entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário de contato do nosso site. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.

Keywords: comprar casa alto padrão, bairro Pinheiro, São Leopoldo-RS, contato, site.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: N1YnYNwYKiE4zm6d

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa
  • Lareira

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos