Casa Alto Padrão em Rondinha, Arroio do Sal/RS

Rua Jose Lotufo, Rondinha, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 304920041 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 520.000

O imóvel "Casa alto padrão em rondinha, arroio do sal/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$520.000, imóvel novo e está localizado em Rua Jose Lotufo, Rondinha, Arroio do Sal.

Conheça a casa dos seus sonhos no bairro Rondinha em Arroio do Sal-RS! Esta deslumbrante residência de alto padrão está disponível para você, que busca o melhor em conforto e sofisticação.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta casa é perfeita para acomodar sua família com todo o espaço que merece. O terreno possui uma área total de 300m², proporcionando amplos ambientes e possibilidades.

Além disso, a localização é simplesmente privilegiada. Próxima a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados, você terá todas as facilidades ao seu alcance. Sem mencionar a proximidade com a rodovia e o transporte público, garantindo mobilidade e praticidade em seu dia a dia.

A casa em si é um verdadeiro espetáculo. Com acabamentos de altíssima qualidade e uma arquitetura imponente, cada detalhe foi pensado para garantir o máximo de conforto e elegância. Os ambientes são espaçosos e bem iluminados, com uma distribuição perfeita que proporciona uma atmosfera acolhedora.

Se você está em busca de uma casa alto padrão para comprar, não perca esta oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Não deixe escapar a chance de viver no lugar dos seus sonhos.

Comprar uma casa alto padrão no bairro Rondinha em Arroio do Sal-RS é o investimento perfeito para aqueles que buscam luxo, conforto e comodidade em um só lugar. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: J16rAJOyqTdpZHkf

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos