Casa Alto Padrão - Espaço, Segurança e Localização !

Rua Appel, Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria - RS

Casa para alugar

Cód. 302595970 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.700 /Mês

O imóvel "Casa alto padrão - espaço, segurança e localização !" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.700 /mês, 265m² de área, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Appel, Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria.

VAI DESOCUPAR***
Bela residência de Alto Padrão espera por você e sua família no bairro Fátima !

Localizada na região central da cidade, onde você encontra tudo o que precisa para o seu dia a dia como: mercados, escolas, bancos, postos de gasolina, padarias, restaurantes, farmácias, entre outras diversas opções.

A casa possui 265,06m² de área construída, distribuída da seguinte forma:

1º pavimento com hall de entrada com despensa + sala de estar + varanda gourmet com teto de vidro possibilitando a incidência de luz natural ao ambiente + espaço gourmet com churrasqueira, balcão pia/aéreo, cooktop, bancada com mármore, painel para TV e ainda um armário sob medida com adega + um dormitório + banheiro auxiliar + lavanderia.

2º pavimento o imóvel conta com uma sala 02 ambientes com Lareira + dormitório principal com banheiro privativo (suíte) contendo dois roupeiros sob medida (um deles com TV embutida) + cabeceira da cama com bidês sob medida e ainda uma sacada + segundo e terceiro dormitório + banheiro social + cozinha toda mobiliada com móveis sob medida. Ficam móveis dos banheiros.

Área externa com um lindo jardim na frente e um pátio nos fundos para as crianças brincarem.

Garagem coberta para dois carros.

Para lhe proporcionar mais conforto e segurança para você e sua família, a casa possui 04 ares condicionado split (nos 3 quartos do 2º pavimento e na área gourmet) + piso laminado nas áreas intimas + portão eletrônico + teto com rebaixamento em gesso com sanca e iluminação + alarme + câmeras de monitoramento + grades e cerca elétrica em toda a extensão da casa.

Entre em contato conosco e agende a sua visita: whatsapp

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos