CASA ALTO PADRÃO | SEMI MOBILIADA

Rua Paulo Loureiro Azambuja, Lucas Araújo, Passo Fundo - RS

Casa para alugar

Cód. 303173672 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Casa alto padrão | semi mobiliada" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$15.000 /mês, 404m² de área, lareira e está localizado em Rua Paulo Loureiro Azambuja, Lucas Araújo, Passo Fundo.

uma distribuição inteligente e design sofisticado, esta residência conta com 03 amplos dormitórios, sendo 01 suíte, onde você poderá relaxar e desfrutar de momentos de privacidade. Além disso, a casa já está parcialmente mobiliada, oferecendo praticidade e estilo. Terreno medindo 750m², e uma área construída de 404m².

Você será recebido por um ambiente encantador, com espaços iluminados naturalmente que realçam a elegância dos acabamentos de alta qualidade. Sala com 3 ambientes, sendo uma área com lareira e pé direito duplo...

O imóvel possui gás central para todas as torneiras, duas caixas d'água, sendo uma delas para o reaprovetamento da água da chuva para a área externa.

Localizada no bairro Don Rodolfo que é conhecido por sua tranquilidade e valorização, a casa está localizada em um ponto estratégico, proporcionando praticidade e conveniência para o seu dia a dia.

  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos