Casa de Alto padrão à venda no bairro Duque de Caxias!

Rua Francisco Lameira, Duque de Caxias, Santa Maria - RS

Casa à venda

Cód. 302792544 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Casa de alto padrão à venda no bairro duque de caxias!" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.750.000, 300m² de área, piscina, lareira e está localizado em Rua Francisco Lameira, Duque de Caxias, Santa Maria.

procura de uma residência sofisticada que combine luxo e conforto em cada detalhe? Apresentamos para você a oportunidade perfeita! Esta espetacular casa de alto padrão está disponível para venda. Com características únicas e um design elegante, esta propriedade é um verdadeiro sonho realizado. Características Principais:

Ampla sala com lareira, proporcionando uma atmosfera acolhedora e convidativa para reunir familiares e amigos em momentos especiais.
Cozinha integrada, perfeita para os amantes da gastronomia, com design moderno, eletrodomésticos de última geração e amplo espaço para preparar suas refeições favoritas.
No andar superior, três suítes confortáveis, sendo a principal com banheira de hidromassagem, oferecendo privacidade e conforto absoluto aos moradores. Cada suíte é um refúgio elegante, equipada com banheiro privativo e armários planejados. Espaço Gourmet: Imagine-se preparando deliciosas refeições em um ambiente aconchegante e moderno, próximo à linda piscina, onde você poderá receber seus convidados com estilo e praticidade, desfrutando de momentos de pura descontração e sabor.
Agende logo uma visita! Corretora Caroline Albanio

  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos