Casa de condomínio para aluguel tem 228 metros quadrados com 3 quartos

Rua Antônio Ramos, Loteamento Jardim Timbaúva, Gravataí - RS

Casa em condomínio para alugar

Cód. 302708692 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.700 /Mês

O imóvel "Casa de condomínio para aluguel tem 228 metros quadrados com 3 quartos" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.700 /mês, 228m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Antônio Ramos, Loteamento Jardim Timbaúva, Gravataí.

e aconchegante, casa com 228m² de área construída, de 03 dormitórios, sendo 01 suíte. Ambientes integrados em sala de estar, sala de jantar e cozinha com móveis planejados cooktop e torneira gourmet, espaço gourmet com churrasqueira e espera para jacuzzi. Pátio privativo com vista definitiva para o verde, varanda com banco em madeira e paisagismo. Destaque para as aberturas piso-teto que iluminam a casa com luz natural. Vagas para dois carros cobertos e dois descobertos. Gostou? Envie uma mensagem que eu posso te ajudar!


AMBIENTES:


Casa térrea com 2m² de área construída, com destaque para o amplo terreno de 515m², que permite ter uma piscina além da jacuzzi. Na entrada da casa, à esquerda temos o living integrado em sala de estar, sala de jantar com pé direito duplo e cozinha, além do acesso para a lavanderia e lavabo. À direita, acesso a área íntima com individual ao banheiro social e dormitórios. Ao todo, são 03 dormitórios sendo 01 suíte com acesso a uma pequena varanda com banco em madeira e grama sintética, e tudo isso com vista definitiva para uma área de preservação com muito verde. Do outro lado da casa, temos o acesso ao pátio e espaço gourmet com churrasqueira. Na área externa, temos um lindo pátio decorado e com paisagismo, nele temos uma varanda com banco em madeira e iluminação indireta.
A casa toda conta com iluminação em led com interruptores compatíveis com Alexa.


DIFERENCIAIS:


Terreno de 515m²; Pátio privativo; 02 Varandas; Espaço gourmet individual com espera para jacuzzi;

CONDOMÍNIO:


O Villa Lucchesi entrega uma infraestrutura composta por diversas províncias, onde cada uma delas é um condomínio com segurança e monitoramento 24h. Ainda possui salão de festas, playground, quadra poliesportiva e espaço gourmet.


LOCALIZAÇÃO:


Casa no Lucchesi - excelente localização, próximo à Freeway (BR-290) e 5min do centro; 22min do aeroporto Salgado Filho, mercado Carrefour, Colégio Dom Feliciano e demais comércios da região.


Agende sua visita!


Atendemos aos sábados, domingos e feriados.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos