Casa dos sonhos REF: 575792

Rua Aracaju, São Tomé, Viamão - RS

Casa à venda

Cód. 302041737 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.200

O imóvel "Casa dos sonhos ref: 575792" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$180.200, 20m² de área e está localizado em Rua Aracaju, São Tomé, Viamão.

casa dos sonhos com três quartos, Um com possibilidade de escritório , projetada para proporcionar conforto e funcionalidade em um ambiente acolhedor. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é perfeita para famílias ou casais que procuram um lar aconchegante.
Área Social Convidativa: A área social é composta por uma espaçosa sala de estar, ideal para momentos de descontração e convivência. O design da sala proporciona um ambiente acolhedor e convidativo para receber visitantes ou simplesmente relaxar após um longo dia.
A cozinha da Casa é uma combinação perfeita entre beleza e funcionalidade. Equipada com armários modernos, bancadas espaçosas e eletrodomésticos de alta qualidade, a cozinha é um verdadeiro deleite para quem gosta de cozinhar. A casa possui banheiros bem projetados, com acabamentos modernos e elegantes. Chuveiros espaçosos e instalações sanitárias de qualidade garantem conforto e comodidade aos moradores.
A casa inclui três vagas de estacionamento privativa, e coberta , garantindo comodidade aos moradores que possuem veículos.
A Casa está situada em uma localização estratégica, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais. Além disso, a proximidade com áreas verdes e espaços de lazer é um bônus para aqueles que apreciam a natureza.
Chame um de nossos corretores e agende uma visita

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos