Casa duplex no Moinhos

Rua Noruega, Marechal Rondon, Canoas - RS

Casa para alugar

Cód. 301735449 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.440 /Mês

O imóvel "Casa duplex no moinhos" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, aluguel por R$4.440 /mês, 208m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Noruega, Marechal Rondon, Canoas.

é um lindo sobrado de 208m², que conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com hidromassagem e closet. Os outros dois dormitórios ficam na parte inferior da casa, proporcionando mais privacidade. A sala é ampla e aconchegante, possui uma lareira para os dias mais frios. A cozinha e a lavanderia são espaçosas e muito bem equipadas. Além disso, o imóvel possui móveis fixos, que já estão inclusos na locação.


O espaço gourmet com churrasqueira é perfeito para receber amigos e familiares. Há ainda um sótão em cima da garagem, que pode ser utilizado como um quarto dormitório, depósito ou até mesmo um ambiente extra para convivência.


Há vaga para 02 carros cobertos lado a lado e mais 02 descobertos, garantindo segurança e conforto para seus moradores. A localização é privilegiada, com diversos comércios em geral, mercados, restaurantes, além de estar ao lado do novo shopping no coração do bairro Moinhos de Vento. Não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso imóvel!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos