Casa em condomínio fechado em santa cruz do sul, casa a venda em santa cruz do sul, casa

Country, Santa Cruz do Sul - RS

Casa em condomínio à venda

Cód. 299831992 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.178.000

O imóvel "Casa em condomínio fechado em santa cruz do sul, casa a venda em santa cruz do sul, casa" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$2.178.000, 245m² de área total, 245m² de área privada, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Country, Santa Cruz do Sul.

A Casa Nine , construída em estilo contemporâneo, com 3 suítes, sendo a suíte master no térreo, que é um diferencial, além disso terá seu piso aquecido.
A parte Superior, contem duas suíte.
Já a área social possui pé direito duplo com, cozinha, sala de jantar e sala de estar integradas e uma lareira calefator, a parte térrea ainda conta com lavabo, depósito e um lavabo externo, para atender á área de churrasqueira, o balanço frontal, além de criar toda a estética da casa, funcionara também como garagem para dois carros.
A casa Nine utiliza em sua materialidade, tons neutros que contrastam com os mais quentes, como pedra e madeira. A planta em formato U, permite a criação de uma área central, que se conecta com a parte interna.
As esquadrias em PVC, dormitórios com persianas motorizadas, piso laminado no setor íntimo, forro de gesso rebaixado em toda a residência e uma vista incrível para o lago, como um paisagismo todo integrado e floreiras.
A casa localizada em um dos mais belos condomínio fechados, o Condomínio Serra Azul, o condomínio oferece uma ampla infraestrutura, com salões de festa, piscina, piscina coberta e aquecida, sala de ginastica, playground e muitas outras coisas.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos